domingo, 3 de janeiro de 2016

#Dores. #Doreseverywhere

Ai. Até a escrever me dói. Fui hoje de manhã tratar do segundo treino do ano e já estou arrependida. Fiz uma aula de circuito funcional e uma de body pump e, neste momento, já não me mexo. Vou a levantar os braços dói-me...vou a dar um passo e dói...vou a sentar-me e dói... Estou deitada na cama, queitinha e dói. Dói tudo! Tudo! Eu acho que não existe um músculo, neste corpo, que não doa.
Já diz a minha avó: " um dia destes vais-te matar, naquele ginásio". E é bem verdade.
E amanhã tenho que ir trabalhar! Pelo andar da carruagem, parece-me é que vou a rastejar. Ou então não vou, pronto.
Ai, esta vida de gente-que-quer-ser-magrinha-mas-não-consegue é muito difícil. Valha-nos Deus e as almas.
Rezem por mim durante a noite, sim? Em breve dou novidades.



Sem comentários :

Enviar um comentário