quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

#darereceber

No passado dia 5 de fevereiro foi dia de voluntariado aqui na empresa. Assim, prai 90% dos colaboradores rumaram ao Kastelo para um dia diferente: um dia em que a palavra de ordem foi DAR.

O Kastelo é uma soon-to-be casa de acolhimento para crianças com necessidades de cuidados paliativos, ou seja, é um local que pretende dar um final de vida melhor a essas crianças. Esta casa está a ser construída pela associação nomeiodonada com a ajuda de várias empresas e pessoas anónimas.

A casa está praticamente pronta mas são precisos equipamentos e mão-de-obra para alguns acabamentos.

Assim, na sexta-feira, juntámo-nos e fomos, em representação da empresa, ajudar esta associação e o Kastelo tratando de coser a toda a roupa doada a este uma etiqueta com o nome "Kastelo, embrulhar prendas para os futuros moradores de lá e, finalmente, e talvez o mais importante, construir um passeio à volta da casa, de cerca de 140 metros.

A nossa parte ficou feita com amor, carinho e dedicação a 100% de todos os voluntários. Foi um dia diferente, divertido e, acima de tudo, compensador pois saímos de lá de coração cheio e com a certeza que já fizemos o bem a alguém que tanto precisa dele :)

Fazer voluntariado é isto: dar, sem esperar receber nada em troca. No entanto, no fim, recebe-se muito, apenas com um simples sorriso.





Sem comentários :

Enviar um comentário