quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

#desmotivacao vs #motivação

Por um lado há a motivação para treinar, para fazer o plano, para fazer aulas, para não faltar ao ginásio, no matter what.

Por outro lado há a desmotivação para a rotina diária da alimentação. Para a constante necessidade de resistir, de não comer isto ou aquilo.

E tudo começou no fim de janeiro, quando me pesei e tinha aumentado 1 kilo. 1 kilo "não é nada", eu sei. A balança não é um espelho, eu sei. Mas desmotiva. E foi a gota de água necessária para eu me deixar cair a sério.
Depois são as constantes "bocas" que vou ouvindo, de pessoas que julgam os outros pela aparência, que só por ser mais gordinha do que o resto das pessoas que me rodeia é porque como mais e como tudo o que me aparece. Não, não é verdade! Aliás, é precisamente por ser como sou que não posso fazer isso, que tenho que me controlar, que tive que mudar o meu estilo de vida, o meu tipo de alimentação. É precisamente por causa de ser como sou e de não querer continuar a ser que me esforço, todos os dias, para ser uma pessoa mais saudável. E quem não sabe disso, e quem continua a julgar-me e a julgar pessoas "como eu", devia estar calado e olhar por si e para si.


Estas pequenas coisas têm-me deixado sem garra, sem vontade de continuar a lutar para alcançar o meu objetivo.

Melhores dias virão e espero ansiosamente por eles. Por eles e pelos resultados, que também vêm a caminho, espero eu.

Força, Foco e Fé.



1 comentário :

  1. Obrigada pelo teu comentario.
    Espero que estejas melhor, e a conseguir seguir o plano em frente sem grandes stresses.
    Mas há dias e dias... e os maus sempre vêm com muita força, infelizmente.

    Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar