quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

#teammadrugadora

Hoje, como não podia ir ao ginásio depois do trabalho, decidi arriscar a ir treinar às 7 horas da manhã. Foi uma experiência que achei não querer vir a repetir. No entanto, foi surpreendentemente bom. Primeiro aconteceu o que eu já estava à espera: ginásio vazio! lindo lindo lindo! Depois, saí de lá muito mais desperta, com muita mais energia para ir trabalhar. Para finalizar, o meu "modo automático" de manhã, não me deixa perder tempo desnecessário no banho e, por isso mesmo, despachei-me em 20 minutos! Confesso que a esta hora já começo a sentir o cansaço porque não estou habituada a acordar às 6h da manhã para ir treinar. No entanto, é tão bom saber que agora, quando sair do trabalho, não tenho que ir treinar para aquele ginásio atolado de gente!

Foi, sem dúvida, uma experiência a repetir :)


Sem comentários :

Enviar um comentário