segunda-feira, 3 de outubro de 2016

#pnhc

Sexta-feira foi o último dia naquela que foi quase a minha segunda casa durante 4 anos: o Parque Nascente Health Club (mais recentemente Fitspot). Foi neste ginásio que nasceu o meu gosto pelo exercício físico. Até aí, era sedentária e o máximo que fazia era dar uma caminhada. Desde que o meu namorado me incentivou a entrar no ginásio, em 2012, que a minha vida mudou! Conheci pessoas espectaculares com quem treinei, ri, partilhei vitórias e derrotas. Pessoas que me faziam sentir em casa, de cada vez que ia treinar. Foi aqui que nasceu a minha paixão pelo Power Jump (culpa do Eduardo Pinho!), pelo Body Attack (culpa da minha Angie) e pelo meu guilty pleasure - Zumba (culpa total do Zé Canossa!).

A estes instrutores e a muitos outros que já passaram pelo PNHC e a alguns que ainda lá continuam, o meu muito muito obrigada por todos os ensinamentos, por todas as palavras de motivação e todo o tempo que me foram dispensando. Um agradecimento especial à pessoa que ainda me prendeu a este ginásio nos últimos meses - o Emanuel Xavier - por ser um profissional 100% dedicado, interessado e motivador, sem nunca perder a boa disposição e à vontade. Espero, sinceramente, e acredito que tenhas um futuro brilhante, compensador e que te faça sentir profissionalmente realizado.

A minha saída do PNHC não foi fácil. Foram 4 anos intensos e foi uma decisão muito muito pensada. Mas, afinal de contas, era inevitável.

Adeus PNHC, Olá Solinca!


Sem comentários :

Enviar um comentário