domingo, 1 de maio de 2016

#newfocus

2 meses passados, nova avaliação feita. Expectativas baixas. Muito baixas. O treino esteve lá, a alimentação equilibrada nem por isso. Abusei nos doces. Mea-culpa. E por isso mesmo precisava de um abanão tanto em termos de "choque" com a realidade dos números como em termos de alimentação.

Chegada lá, os resultados até nem foram tão maus como achava: aumentei 400 gramas ao peso mas diminui bastante a massa gorda. Perdi volume em todo o lado menos no abdominal, onde aumentei 2 centímetros, acho. Estava à espera... porque sem alimentação nada feito. Então, assim sendo, comprometi-me a perder 3 kg nos próximos 2 meses. Não é uma meta muito alta mas para quem já perdeu tanto peso, começa a ser difícil contornar a balança. Para isso, vou estar cerca de 3 semanas em "low carbs time", o que para mim é complicadíssimo: adeus arroz, adeus massa, adeus pão. Tirarem-me o pão é como se me tirassem tudo. Não é que tenha que o deixar a 100% estas semanas mas só posso comer 1/2 vezes, no máximo, por semana. Vai ser difícil, acho que vou pirar de vez. Mas tenho a motivação no auge e confiança de que vou conseguir.

Até lá, vou atualizando e dando notícias de como está a correr :)

Sem comentários :

Enviar um comentário