segunda-feira, 27 de junho de 2016

#números

Os números não são mais que isso: números. Objetos da matemática usados para descrever quantidade, ordem ou medida, segundo a Wikipédia. Mas, independentemente disso, sabe bem COMO O CARAÇAS ter, finalmente, umas calças 38 a servirem-me. Sabe bem levar um 40, já a apontar para o otimismo e depois ter que ir buscar o número abaixo. Sabe bem. É sinal que todo o esforço e sacrifício ao longo destes 3 anos e meio estão a dar frutos, agora mais do que nunca.

Naqueles dias em que te apetecer desistir e deitar a toalha ao chão, pensa em tudo o que já alcançaste até agora, todas as tuas pequenas vitórias em batalhas que te vão fazer ganhar esta Guerra.

Se ainda estás na fase de querer começar, consciencializa-te que isto é PARA TI, POR TI e PARA TI. Não é para mais ninguém! És tu que tens que te sentir bem contigo própria. És tu que tens que ter força, vontade e motivação para começar e, mais difícil ainda, continuar. Não há ninguém no mundo que o possa fazer por ti, por muito que queiram. Não há dietas nem comprimidos milagrosos. Há, isso sim, um compromisso em seguir uma alimentação equilibrada dia sim, dia sim. Um compromisso em tornares-te ativa e praticante de desporto, seja ele qual for. Mas tudo isto tem que partir de ti! Tu estás no direito e dever de mudar a tua vida :)

E acredita, vale bem a pena! Vale a pena um dia, olhares para o espelho e começares a gostar do que vês. Vale a pena finalmente conseguires comprar uns calções naquela loja "que só faz roupa para magros". Demora, é verdade, mas vale a pena.


Um dia vou vestir um S e um 38..........

 e ontem foi o dia!




Boa semana,
Licas

Sem comentários :

Enviar um comentário